Homem espanca ex-namorada que se recusou a fazer sexo e a estupra em MT
O suspeito identificado como J.C.N., 38 anos, foi preso em flagrante pela Policia Militar suspeito de estuprar e tentar matar a ex-namorada, uma jovem de 28 anos.
O caso foi registrado na casa da vítima, no bairro Jardim Eldorado, em Rondonópolis (a 232 km de Cuiabá). A jovem disse que foi abusada sexualmente e só percebeu quando acordou e acionou a polícia.
De acordo com o boletim de ocorrência (2018.77671), a PM foi acionada para atender um caso de agressão contra uma mulher. Ao chegar no local, encontrou as paredes e o piso do quarto todo manchado de sangue.
A moça relatou que estava em casa, com um parente, quando o ex-namorado chegou querendo fazer sexo. Ela se recusou e ele começou a agredi-la, batendo sua cabeça na parede até que ela desmaiasse, depois a estuprou e foi embora do local.
O Samu foi acionado e, segundo a médica que a atendeu, a jovem tinha um corte na testa e na nuca, algumas escoriações pelo pescoço e estava toda ensanguentada. Ela foi encaminhada para atendimento médico no Hospital Regional. A PM conseguiu encontrar o suspeito, que foi preso em flagrante por estupro e tentativa de homicídio.
O Documento