Header Ads

Duas mulheres são esfaqueadas durante briga em supermercado

30654fbc3f7bfa844c4c26eb40f15540Crime aconteceu por ciúmes do companheiro de uma delas; suspeita foi detida e levada ao Cisc Planalto

Duas mulheres foram esfaqueadas no início da noite de quarta-feira (28) em uma confusão dentro de um supermercado no Bairro Residencial Coxipó.

A suspeita das agressões é uma jovem de 18 anos. Ela foi detida pela Polícia, encaminhada à Central de Flagrantes da Capital e autuada por tentativa de homicídio.

De acordo com a polícia, uma das vítimas tem 21 anos e sofreu ferimentos nos braços e no pescoço. Já a amiga, de 20, foi esfaqueada no abdômen. As duas foram socorridas e encaminhadas ao Pronto Socorro de Cuiabá. O estado de saúde delas não foi divulgado.

Segundo uma funcionária do estabelecimento comercial, a suspeita estava no local fazendo compras quando as duas vítimas chegaram e começaram a agredi-la.

Para se defender, segundo a testemunha, a garota tirou do bolso um canivete e esfaqueou as agressoras. Ela também ficou ferida na mão e nos pulsos, segundo a polícia.

O motivo da briga seria passional. Uma das vítimas teria um relacionamento aberto com um rapaz que também estaria envolvido com a suspeita.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

FONTE: MIDIA NEWS

Tecnologia do Blogger.