Header Ads

Membros de facção sequestram e torturam irmãos menores

dcfa61241c7226c1030d8d107023636bTrês membros de uma facção criminosa, sequestraram e torturaram dois irmãos menores de idade, na noite desta quinta-feira (29). Uma das vítimas, de 13 anos, foi encontrada no bairro Novo Paraiso II, em Cuiabá. O irmão dele de 17 anos, ainda não foi localizado. Dois criminosos, que são irmãos foram presos e o terceiro está foragido.

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado pelo 3º Batalhão da Polícia Militar (PM), o adolescente de 13 anos foi encontrado com diversos ferimentos pelo corpo que, segundo ele, foram causados por tortura e espancamento.

Aos policiais, ele relatou que o irmão dele também tinha sido sequestrado e que estaria preso em um cativeiro no bairro Novo Paraíso II.

Ao realizar diligências pela região, os policiais não encontraram o outro adolescente, mas na casa indicada pela vítima estava um dos acusados pelo crime, G.J.G.S, de 27 anos, que foi detido pelos militares para prestar esclarecimentos.

A vítima indicou outro local como possível cativeiro. Lá os militares encontraram outro homem, identificado por J.G.S., que é irmão do primeiro detido.

Ao ver a guarnição se aproximar, ele tentou fugir, mas a PM conseguiu detê-lo e, ao fazer a checagem, constatou que ele estava com mandado de prisão em aberto e foi levado para a Polinter.

O adolescente falou aos militares que um terceiro comparsa estaria envolvido e que ele teria sequestrado o irmão. Os militares não encontraram o terceiro acusado. A segunda vítima também não foi localizada.

Há suspeitas de que o criminoso tenha levado o menor a outro cativeiro para matá-lo. 

Equipes da Polícia Judiciária Civil (PJC) foram acionadas e as buscas continuam nesta sexta-feira (30).

O caso é investigado pela PJC.

FONTE: MÍDIA NEWS

Tecnologia do Blogger.