Header Ads

Aos 44 e mãe de quatro, heidi klum ousa de topless para revista

cpTop alemã exibe corpaço e diz que não se compara com fotos mais nova

Heidi Klum posou de topless para a revista inglesa Maxim e, mais uma vez, provou que continua dando banho em muita menina com metade de sua idade. Aos 44 anos, a top alemã confessou que sente a pressão do tempo, mas garantiu estar muito bem na própria pele. "Não estou procurando a fonte da juventudade", garantiu a modelo e apresentadora.

Mãe de quatro filhos - Leni, de 13, do relacionamento com o empresário da Fórmula-1 Flavio Briatore; e Henry, de 12, Samuel, de 11, e Lou, de 7, com o ex-marido, o cantor Seal - Heidi afirmou que sexy, para ela, é ser confiante. "Meu nariz iria crescer como o Pinóquio se eu dissessse que não sinto certa pressão por estar envelhecendo, já que me perguntam o tempo todo sobre isso", disse ela. "Sou uma figura pública, então tem mais atenção por causa disso. Eu posso olhar para fotos de quando eu tinha 24 anos, e claro que vou parecer diferente agora com 44 anos e tendo quatro filhos", explicou a musa.

Heidi explicou seu segredo para levar com leveza as mudanças do tempo. "É sobre estar confortável com você mesma e com aquilo que você vê no espelho. Eu não estou tentando me agarrar ao passado. Todos vamos envelhecer, então estou tentando aceitar isso, mas não sem brigar um pouquinho", ensinou a alemã.

Quem

maximm2m3m1

Tecnologia do Blogger.