Criança de 1 ano morre afogada em piscina na residência na casa dos avós
Uma criança de 1 ano, morreu ao se afogar na piscina da casa dos seus avós, na noite de quarta-feira (21), no bairro Nova Era, na cidade de Cáceres (240 km a Oeste de Cuiabá).
De acordo com informações do boletim de ocorrência, os pais da criança, que também moram na cidade, tiveram que deixar o menino, identificado como, B.S.R, na casa dos avós, pois tinham um compromisso.
O idoso, que ficou com a criança, disse que após cuidar um período do neto, a criança adormeceu e ele, que também estava na cama, dormiu.
No entanto, durante o descanso, o menino teria acordado e ido para a piscina que não tem proteção. Como não sabe nadar, a criança teria se afogado.
O idoso só percebeu a ausência da criança quando a pai do menor chegou para buscá-lo.
O pai do menino chegou a retirá-lo da piscina, mas ele já estava sem os sinais vitais. A criança ainda foi encaminhada ao Hospital Regional de Cáceres, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.
O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para serem realizados exames de necropsia. O caso será investigado pela Polícia Civil.