Header Ads

Briga entre rapazes termina com um esfaqueado em Denise

sirene1-600x350Uma briga entre rapazes terminou com uma pessoa esfaqueada em Denise na noite desta segunda-feira (26) e o acusado da tentativa de homicídio é um menor de 15 anos que se encontra, até o momento, foragido.

Segundo relatou a Polícia Militar, por volta das 19h40, a guarnição foi informada que uma pessoa, com perfuração no corpo havia dado entrado no Posto de Saúde Municipal e ao se deslocar ao local encontrou J.C.D.S.G. consciente e recebendo os primeiros socorros, e à Polícia ele relatou que fora tirar satisfações com o suspeito, um menor de 15 anos, trocaram empurrões e ele não sabia ao certo como ou com o que teria sido atingido.

Entretanto, populares que estavam próximo ao Posto de Saúde informaram o nome e a localização da residência do menor e a viatura se deslocou, porém o mesmo não estava no local.

Familiares relataram que o fato teria acontecido após a vítima, juntamente com vários outros rapazes para terem ido à residência “pegar” o menor, e este teria agido em legítima defesa. O pai do menor também estava a sua procura e foi orientado pela PM para apresentá-lo na Delegacia de Polícia de Barra do Bugres.

Os policiais fizeram várias diligências em busca do suspeito, porém sem êxito até o presente momento.

CLICK DENISE

Tecnologia do Blogger.