Header Ads

Adriane Galisteu vai fazer novela na Globo e isso é uma péssima notícia

IMAGEM_NOTICIA_0Quem já viu a moça atuando sabe que ela não é do ramo; Apresentadora já atuou na TV nos anos 90, na extinta Manchete

Provavelmente não existe ninguém que queira estar na TV mais do que Adriane. Ela já fez de tudo, vários tipos de programas e, ao longo dos anos, foi ficando de lado. O grande motivo é o de sempre: ganhava muito e dava pouca audiência. Agora, depois de anos afastada, deu um outro jeito de voltar e será atriz na Globo, como revela o colunista Flavio Ricco.

Não sei se vocês já a viram atuar, mas a coisa é meio grave. A moça estreou nessa função em 1996, na novela Xica da Silva, da extinta Manchete. É uma dureza vê-la atuando. Tudo bem, já são mais de 20 anos e a gente pode pensar que Galisteu se aprimorou nesse tempo todo. Fez algumas peças de teatro, deve ter feito um cursinho básico de ator e coisas assim. Mesmo assim, é uma temeridade colocá-la para atuar numa novela das sete.

“Ah, mas é novela das sete, ninguém liga muito” pode pensar você. Já teve muito ator por aí que se deu mal numa trama nesse horário e que acabou indo para o limbo televisivo. Para Adriane se arriscar em algo assim é porque está mesmo indo para o vai ou racha. É mais ou menos aquilo: é isso que temos para hoje.

Sem programa de TV, sem aparecer muito, sem chamar atenção em programas na internet, uma novelinha é a saída para Galisteu. Mas a gente sabe que ela não é nem atriz, né? Pode ir se preparando para o que vem pela frente. Não será nada bonito.

R7

Tecnologia do Blogger.