Header Ads

ALTO PARAGUAI: Vereador é ameaçado de morte em Sessão da Câmara

face_1O fato ocorreu na noite da última sessão da câmara municipal de Alto Paraguai quando ao termino da sessão o vereador Dr. Fabricio Carvalho (PDT) teria sido ameaçado por um servidor municipal e irmão do vereador Juarez Caçula (PR).

Após o vereador Dr. Fabricio Carvalho  utilizar a tribuna da Câmara municipal defendo os interesses dos servidores públicos do município de Alto Paraguai foi surpreendido pelo Chefe de Departamento do município Márcio Almeida  que adentrou no espaço reservado aos vereadores e teria ameaçado de morte o vereador Dr.Fabricio e ainda teria proferido palavras atacando a honra em nítido tom de coação e constrangimento, relatou o vereador dizendo ser vítima de perseguição política por estar defendendo o correto dentro da esfera administrativa.  Após as ameaças Dr. Fabricio deu voz de prisão ao agressor que teria evadido do local quando a Policia Militar fora acionada.

A reportagem não conseguiu contato com o acusado e nem com o presidente da câmara para saber qual posição a mesa diretora vai tomar em relação a este caso.

O Vereador Dr. Fabricio pretende tomar providencias dentro da esfera civil e criminal.

FONTE: O DIVISOR

Tecnologia do Blogger.