Header Ads

Polícia prende acusado de invadir casa e tentar estuprar mulher em VG

efe3bb37c17948b39670e29e06d76aa2Uma mulher teve a casa invadida e foi vítima de tentativa de estupro na madrugada desta terça-feira (27), no bairro Mapim, em Várzea Grande. O suspeito foi preso pela Polícia Militar ainda nas imediações do local do crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher relatou que mora na casa com mais quadro crianças e que por volta faz 5h40 a moradora ouviu um barulho e acordou. Ela se deparou com Lúcio Aparecido dos Santos, 28 anos, já na sua cama.

Ao ver o suspeito, a mulher passou a gritar por socorro e o acusado fugiu. A vítima disse que Lúcio estava com a cabeça coberta por uma camiseta e armado com uma tesoura.

A polícia foi acionada e em  rondas encontrou o suspeito ainda próximo a casa da vítima. Ao ser abordado, ele apresentou informações controversas. Disse que usa a tesoura no trabalho e que foi até o endereço para cobrar uma dívida.

Relatou que deixou a tesoura cair dentro da casa e que entrou para pegar, mas não iria estuprar a mulher.

O homem foi levado para a Central de Flagrantes do bairro Parque do Lago para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Hpernoticias

Tecnologia do Blogger.