Header Ads

PM prende homens com armas e produtos furtados em Nobres

Nobres
Por volta do meio dia de ontem (28/03/2018), uma guarnição do 7º Batalhão de Polícia Militar de Rosário Oeste e da Força Tática da PM estavam em rodas pelo Centro da cidade de Nobres quando visualizaram, na Avenida Juscelino Kubitschek, que um homem ao ver a equipe da PM empreendeu fuga a pé vindo a pular o muro de uma residência.

Próximo do local os policiais localizaram 03 suspeitos sentados em um quintal. Durante a abordagem foi encontrado no bolso de um deles algumas munições de calibre .28 e .22. O suspeito confessou ainda que em seu guarda-roupas haviam mais munições.

No quarto do suspeito foram mais munições e uma espingarda calibre .28 juntamente com uma POCHETE azul contendo várias peças de semi-joias que o suspeito informou ser produto de furto. O furto teria acontecido em uma residência de nobres, juntamente com alguns televisores que foram encontrados no forro da residência.

Diante dos fatos os suspeitos, os produtos de furto, as armas e as munições foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Nobres onde ficaram à disposição da Justiça.

MATERIAL APREENDIDO

01 espingarda calibre .28
02 televisores
04 relógios de pulso
09 munições .28
25 munições .22
03 aparelhos celular
01 pochete contendo semi-joias
01 binóculo

Redação de Manoel Netto












Tecnologia do Blogger.