Header Ads

O governador é um fracasso, traiu a nossa confiança: não tem mais direito de nos governar, fuzila Pivetta

PivettaCríticas do ex-prefeito de Lucas do Rio Verde foram feitas durante o o grande ato de filiação do DEM, na noite desta sexta

O ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PDT), voltou a fazer duras críticas ao governador Pedro Taques (PSDB). Ele foi o convidado de honra do ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes no grande ato de filiação do Democratas, durante a noite desta sexta-feira (24), no Centro de Eventos do Pantanal em Cuiabá.

“Nós deixamos de ser aliados porque ele não cumpriu com nada que ele falou que ia fazer: a campanha, o programa de governo. Eu fui coordenador de transição. Ele é quem traiu a nossa confiança. Então ele não tem mais o direito, não está mais habilitado a nos representar. Pode até ser que venha a ser reeleito, a sociedade e quem vai definir isso. Só que eu acho que ele tem muita pouca chance. Porque a história dele como governador é um fracasso”, disse Pivetta ao responder aos questionamentos dos jornalistas sobre a sua saída da base do governo, logo no início do mandato de Taques.

O ex-prefeito de Lucas enfatizou que sua fala não se trata de ataques pessoais ao governador, mas sim uma “constatação da realidade”, do que o povo vem dizendo nas ruas, criticando o desempenho pífio da gestão estadual.  

Sobre o DEM, ele disse que é um partido que vem muito forte e pode construir um projeto diferenciado para Mato Grosso, pelas lideranças que agregou no ato de filiação e pelos caciques tradicionais da sigla, como os irmãos Jaime e Júlio Campos.

Sobre o seu destino político, Pivetta desconversou. Disse que no momento não tem a intenção de se filiar a nenhum partido, apesar de ter montado uma espécie de “QG” político em Cuiabá. Nos bastidores comenta-se que Pivetta será um dos responsáveis por aglutinar mais partidos para a oposição num claro combate ao projeto de reeleição do governador Pedro Taques.

“Sou um cidadão interessado numa vida melhor pra sociedade. Estou em Mato Grosso há 35 anos. Desde que cheguei a Lucas do Rio Verde procurei trabalhar e gerar riqueza para esse Estado”, afirmou Pivetta.

Fonte: Muvuca Popular

Tecnologia do Blogger.