Header Ads

ACORIZAL: Dois são detidos por pichar muro assinando como Comando Vermelho

a1ab2767-b25f-4aaa-8895-8dacde6c2c3cDois homens, de 21 e 22 anos, foram detidos por volta das 2h da madrugada deste sábado (31), após serem pegos pichando um muro no bairro ‘João de Barro’, no município de Acorizal (70km de Cuiabá), a frase: “Está proibido roubar na quebrada C.V.M.T.”.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia recebeu uma denúncia por telefone de que haveria dois homens pichando muros na região do bairro João de Barro. Os policiais foram até o endereço e encontraram os suspeitos, que ao verem a viatura, fugiram de moto em alta velocidade.

Iniciou-se, então, uma perseguição, até que os suspeitos pararam em um bar com grande movimentação de pessoas, e começaram a incitar a revolta dos presentes contra os policiais, que solicitaram apoio. Após a chegada e mais policiais, vindos de Jangada, os dois suspeitos foram detidos.

Os policiais, então, voltaram ao local onde o muro teria sido pichado, onde encontraram uma lata de spray vazia e viram o que estava escrito: “Está proibido roubar na quebrada C.V.M.T.”. Os suspeitos foram autuados por apologia ao crime, dano, pichação, direção perigosa e dirigir sem possuir CNH.

Segundo os policiais, nos últimos meses a Polícia Militar de Acorizal tem recebido diversas denúncias de pichações, em prédios públicos e particulares, que fazem apologia ao crime.

pichacao_comando_vermelho_cuiaba_roubar(1)
Tecnologia do Blogger.