Médica morre após caminhonete capotar na BR-158
O marido e o filho de quatro anos da médica também estavam na caminhonete e ficaram feridos.
A médica Beverly Raquel Burgos Rodriguez, 33 anos, morreu após o motorista da caminhonete S-10, em que ela estava perder o controle da direção, sair da pista em uma curva na BR-158, entre os municípios de Nova Xavantina e Água Boa. O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (29).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 4h da madrugada. A caminhonete capotou diversas vezes e o corpo da médica foi arremessado para fora do carro.
Outras duas pessoas também estavam no veículo, sendo médico e marido da vítima, Marcos de Oliveira e o filho do casal, de quatro anos. Eles tiveram ferimentos, foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Nova Xavantina. A criança teve ferimentos mais graves pois foi arremessada para fora do veículo.
A S-10 saiu da pista em uma curva na BR-158.
De acordo com imprensa local, havia alguns grãos de soja na curva onde o acidente aconteceu e isso pode ter contribuído para que o motorista perdesse o controle da direção.
Agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local analisando a cena do acidente. O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Água Boa.
As causas do acidente são investigadas pela Polícia Civil.
Tragédia em família
Esta semana, casal identificado como Lucas Buffon, 29 anos e Poliana de Lara Martins Pinto, 24 anos, morreu após o Ford Ka que estavam ser atingido de frente por uma carreta na BR-163, em Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá). Duas crianças, que estavam no carro, foram socorridas com vida e encaminhadas para unidade de saúde.