Header Ads

Homem de 40 anos é encontrado morto em estado de decomposição em

20279e56a7b43300b408c3da1a874595cddffc1cUm homem identificado como Sidinei da Silva, 40, foi encontrado morto e com o corpo em avançado estado de decomposição, neste domingo (25) às margens de um córrego conhecido como “Córrego do Meio” próximo a União do Norte, distrito de Peixoto de Azevedo (698 km de Cuiabá-MT).

Segundo consta as informações, o Ciosp acionou a Polícia Militar e relatou que na Rua da Casa Leão próximo ao córrego, pessoas haviam encontrado um corpo em avançado estado de decomposição. Imediatamente a PM foi até ao endereço e constatou a veracidade dos fatos.

A Polícia Militar imediatamente solicitou apoio da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) que se fez presente e identificou que Sidnei foi morto por algum objeto perfuro cortante e haviam cortes no pescoço e demais partes do corpo.

No momento que a equipe localizou o corpo a vítima não portava nenhum documento, porém foi reconhecido por familiares que informaram que Sidnei estava desaparecido desde a quinta-feira (22).

O corpo já em estado de putrefação foi encaminhado para a funerária realizar os procedimentos necessários e o sepultamento acontecerá na tarde desta segunda-feira. A Polícia Civil passa a investigar o caso.

CIRCUITOMT

Tecnologia do Blogger.