Header Ads

Marido mata mulher a facadas e comete suicídio em seguida

Politec(19)Josias Pudo, 39 anos, matou a esposa, Andreia Dias, da mesma idade, na noite desta quarta-feira (28) e se matou em seguida. O fato aconteceu no bairro na Rua João de Barro, no bairro Jardim das Palmeiras, em Campo Novo do Parecis (390 km de Cuiabá).

Segundo informações iniciais da Polícia Militar, a mãe de Andreia acionou a PM dizendo que teria visto uma pessoa enforcada na casa de sua filha. Aflita com a situação, ela não entrou na residência e aguardou a chegada dos policiais.

Por volta das 20h15 os militares chegaram ao local e se depararam com um homem enforcado, que posteriormente foi identificado como  sendo Josias.

De roupas íntimas e toda ensanguentada, os policiais viram Andreia caída ao chão, já sem vida. A mulher apresentava várias perfurações pelo corpo, supostamente deferidas por objeto contundente.

Rapidamente, os militares fizeram o isolamento do local e acionaram a Polícia Civil.

Suspeita- se que o homem tenha matado a mulher e em seguida cometeu suicídio, mas os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia, que deverão confirmar o ocorrido.

FONTE: OLHAR DIRETO

Tecnologia do Blogger.