Header Ads

Adolescente da Forquilha do Rio Manso levou tiro de espingarda no braço e nas costas

22daaf57-7db4-4212-975b-5c882ca388aePoliciais Militares do município de Nobres foram chamados para atender uma ocorrência no Hospital Laura de Vicunã no início da Madrugada desta quinta feira santa (29/03).

Por volta das 01:43 os policiais chegaram ao hospital onde foram informados que o adolescente L.A.B., de 13 anos de idade, tinha sido internado na unidade de saúde com perfurações feitas por disparos de arma de fogo no braço esquerdo e nas costas.

O adolescente que já havia sido medicado relatou aos policiais que mora em um sítio situado no Assentamento Forquilha do Rio Manso em Rosário Oeste e que estava manuseando a arma de fogo com outra pessoa que seria dona do sítio e que também seria menor de idade. Quando o dono do sitio foi guardar a arma ele disparou a espingarda que atingiu a vítima L.A.B.

Os Policiais Militares foram até o sítio, acompanhados da Polícia Civil a fim de localizar o autor do disparo e a arma de fogo.

Ao chegar a residência a mesma estava totalmente aberta e o dono não estava no local. Em revista no interior da residência foram encontrados vários curativos caseiros e em cima de uma cama havia uma espingarda calibre 28 com cano serrado sem munição na câmara.

Em outro cômodo da casa os policiais encontraram uma bolsa com 5 capsulas de calibre 38 deflagradas, 5 capsulas de calibre 36 também deflagradas, uma vasilha contendo vários balotes de chumbo, 03 recipientes contendo pólvora, 01 coldre de arma curta e 01 rádio portátil de comunicação a distancia.
Os materiais encontrados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Rosário Oeste e o Boletim de Ocorrências registrado para providencias.

Por Manoel Netto

c07e91e4-d40e-4676-9b29-6488c8bb9d3a







Tecnologia do Blogger.