Header Ads

Homem é preso por manter criadouro ilegal com 40 pássaros silvestres em Denise

arquivos_1411_conteudo_posts_732735_jpg___1_0__jpg_arquivos_1411_marca_png_3Um homem foi preso em flagrante nesta terça-feira (27) por manter pássaros silvestres de forma irregular em uma cerâmica na zona rural em Denise. Ao todo, foram encontrados 40 pássaros entre as espécies de Sabiás, Curiós, Papas Capim, Canários, entre outros e pelo menos 30 gaiolas e armadilhas como arapucas.

Segundo a Polícia Militar várias denúncias chegaram até o Nucleo Policial da cidade informando que uma pessoa conhecida por ‘Zé da Lenha’ estaria criando e comercializando várias espécies de pássaros silvestres.

De imediato foi acionado apoio de uma guarnição da Polícia Ambiental e juntos deslocaram até a residência do acusado, comprovando os crimes ambientais de criação de pássaros sem autorização do órgão competente.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e o mesmo será encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Barra do Bugres.

O homem vai responder por criação irregular de pássaros. A pena prevista para esse tipo de crime é detenção de seis meses a um ano e multa.

Click Denise

Homem é preso por manter criadouro ilegal com 40 pássaros silvestres em Denise Homem é preso por manter criadouro ilegal com 40 pássaros silvestres em Denise Homem é preso por manter criadouro ilegal com 40 pássaros silvestres em Denise

Tecnologia do Blogger.