Header Ads

MUDANÇAS NO PAIAGUÁS: Seis secretários deixam Governo para disputar eleições em MT

a1cfa8a4ed333e50142c51bc5113768cInteressados em disputar as eleições em outubro deste ano, pelo menos secretários estaduais devem deixar os cargos nos próximos dias. O prazo estabelecido pela legislação eleitoral para que os secretários do primeiro escalão do governo deixem os cargos para concorrer nas próximas eleições termina no dia 6 de abril.

Seis já confirmaram a intenção de se candidatar. São eles: Marco Marrafon, da Educação; Carlos Avalone, de Desenvolvimento Econômico; Wilson Santos, de Cidades; Suelme Fernandes, de Agricultura Familiar; Kléber Lima, de Cultura, e Max Russi, da Casa Civil.

As convenções partidárias para a definição dos candidatos que cada partido devem ser realizadas entre 20 de julho e 5 de agosto. Já o registro dos candidatos e coligações devem ser feitos até o dia 15 de agosto, prazo limite para os partidos e as coligações apresentarem junto à Justiça Eleitoral o requerimento de registro de candidatos.

Além desses seis secretários, também deve deixar o cargo nos próximos dias o secretário estadual de Ciência e Tecnologia, Domingos Sávio, pois o partido dele, o PSD, decidiu sair da base de apoio do governo e colocou os cargos à disposição.

FOLHAMAX

Tecnologia do Blogger.