Header Ads

Polícia atira em homem que manteve ex-mulher em cárcere privado em Cuiabá

29569_0_grRafael Roberto Paixão, de 27 anos, foi preso na noite de quinta-feira (8), após ter mantido a ex-mulher, de 35 anos, em cárcere privado e atacar policiais militares que atenderam a ocorrência. Firam necessários 15 PMs para controlar a situação.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em sua residência quando o acusado apareceu pedindo para que reatassem o relacionamento. A mulher recusou e foi trancada em casa para que pensasse melhor na situação. Conforme a vítima, o ex-companheiro estava muito nervoso e após um período, ela conseguiu fugir e chamar a Polícia Militar.

Quando os policiais militares chegaram ao local, foram ameaçados pelo suspeito que estava com um taco de beisebol e se recusava a sair da casa. Foi necessário o reforço policial e mesmo assim, Rafael não se entregou e começou a jogar objetos contra os PMs.

Um dos policias fez um disparo de arma não letal e conseguiu imobiliza-lo. Ele foi algemado e encaminhado para a Central de Flagrantes do bairro Planalto. A vítima não ficou ferida. O caso será investigado pela Polícia Civil

O Documento

Tecnologia do Blogger.