Motociclista tenta passar em vão de quebra-molas, colide com poste e morre na hora
O motociclista Adilson Ferreira da Costa, 39 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (28), na Avenida Gonçalo Antunes de Barros, a popular Jurumirim. Segundo informações da Polícia Civil, ele tentou passar no vão entre o quebra-molas e a calçada, mas não conseguiu efetuar a manobra e bateu de frente com um poste.
Como estava em velocidade moderada, provavelmente 60km/h, segundo os peritos, ele não chegou a ser arremessado, mas bateu a cabeça no poste e no meio-fio, o que ocasionou uma lesão no pescoço e na parte de trás da cabeça, o levando a morte na hora.
Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local, mas apenas confirmaram o óbito do motociclista.
Adilson estava sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) quando aconteceu o acidente. Ele estava sozinho na moto, uma Honda Bros de cor vermelha, quando colidiu com o poste, por volta das 07h.
Após o acidente, a Polícia Militar foi acionada e Delegacia de Delitos de Trânsito também estiveram no local para colher detalhes e abrir inquérito.
O corpo de Adilson foi levado ao IML de Cuiabá, onde passará por exames de necropsia e, posterior, liberado para procedimentos fúnebres.
HIPERNOTICIAS