Caminhão da SEDUC entregou vários móveis e equipamentos para escolas estaduais de Rosário Oeste.
A comitiva da SEDUC foi composta por Coordenador de Eventos da SEDUC Milton Borges de Figueiredo Junior, Coordenador de Logística Rubens Matos e a Técnica de Desenvolvimento Wanderneia Nunes.
A primeira escola a receber o caminhão da SEDUC foi a Escola Cel. Artur Borges. Na Escola os assessores foram recebidos pela Diretora Marilza Pacheco, o Prefeito de Rosário Oeste João Balbino e a Secretária Municipal de Educação Jane Talarico, além de professores e funcionários da Escola que foram prestigiar a vinda da comitiva e a entrega dos produtos e equipamentos. Milton Borges de Figueiredo Junior é filho do ex prefeito de Rosário Oeste da década de 70, Milton Borges de Figueiredo.
Ex aluno da Escola Cel. Artur Borges, ele recebeu ainda das mãos da Secretária Municipal de Educação Jane Talarico um ofício com as demandas da Educação do município.
Foram contempladas as escolas Estevão Pereira de Almeida, Prof. Elisabeth Evangelista Pereira, Cel. Artur Borges, João Calixto Bernardes, Marechal Rondon, Benedita de Almeida e José Pedro Gonçalves, além do Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja) 25 de Junho.
Entre os materiais e equipamentos entregues estão 10 aparelhos de ar-condicionado, 130 conjuntos escolares (carteira e cadeira), 31 conjuntos de refeitório, fogões, armários, bebedouros, liquidificadores industriais, impressoras, freezer, armários e estantes de aço.
A Diretora da Escola Cel. Artur Borges Marilza Pacheco agradeceu os equipamentos e materiais e que vieram para a escola e comentou que “vieram em uma boa hora, pois será muito bem aproveitado pela escola na melhoria do atendimento educacional dos alunos”.
Mais entregas
Nos próximos dias, três unidades do município também serão contempladas com postos de transformação (para rede de distribuição para baixa tensão).
A licitação para a aquisição do posto da escola Marechal Cândido Rondon já foi realizada e a entrega será realizada em breve.
Estão em processo de licitação os postos para as escolas Benedita de Almeida e Estevão Pereira de Almeida. A previsão é de entrega ainda no primeiro semestre.
Após a entrega e visita às escolas do Estado em Rosário Oeste, os Assessores ainda foram entrevistados pelo Radialista João de Deus na Rádio Alvorada FM, conforme pode ser visto abaixo.
VEJA ABAIXO AS FOTOS DA VISITA À ESCOLA CEL. ARTUR BORGES
Por Manoel Netto
