Alegando desemprego, homem queria se suicidar em Diamantino
A Polícia foi chamada na última segunda-feira, dia 12 de março, por populares via 190. As informações davam conta de que um rapaz estava na avenida Senador Roberto Campos, aparentando não estar passando bem e dizendo que iria se jogar na frente de algum veículo.
Diante dos fatos a guarnição da PM efetuou diligências pelas proximidades e localizou o homem. No momento da abordagem ele relatou aos policiais que estava bem e que tomava medicamento de uso controlado. Ele teria dito “Se eu não conseguir um emprego o mais rápido possível irei me jogar na frente de um carro”.
Diante dos fatos os policiais militares encaminharam, Marcos Dione Pereira, de 32 anos, nascido em São Domingos no Maranhão, para o Pronto Atendimento para receber cuidados médicos.
