Header Ads

Homem bate na ex-mulher grávida de seis meses na frente da nova namorada

Uma operadora de caixa de 23 anos e grávida de seis meses, registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia do Planalto, acusando seu ex-marido de agredi-la com socos na noite de terça-feira (1). O caso aconteceu no bairro Pedra 90, quando o ex-marido deixou a filha do casal na residência da vítima. Porém, ele foi acompanhado da nova namorada, o que teria causado a briga.

violencia_domesticaNo Boletim de Ocorrência é relatado que o motorista chegou com a filha e uma mulher, para deixar a menina. Irritada, a moça grávida de seis meses começou a discutir com o homem, que a agrediu com socos em seu rosto, deixando cortes em seus lábios e na cabeça. Logo em seguida o rapaz foi embora.

Uma viatura da Polícia Militar foi até a residência e fez buscas pelo homem, que não foi localizado. A operadora de caixa foi até a 2ª Delegacia do Carumbé, onde registrou a queixa e exigiu uma medida protetiva.

Em seu depoimento a moça disse ter ficado irritada ao ver o jovem com outra mulher, pois ficou junto com ele por quatro anos, tiveram uma filha e estão esperando outra. A operadora de caixa também disse que foi agredida após dizer ao motorista que iria contar para a nova namorada que ele sempre vai na sua casa dizendo que gosta muito dela e que gostaria de voltar. 

O agressor deve ser intimado para prestar depoimento nos próximos dias e o crime de lesão corporal vai ser investigado. 

Por: MAX AGUIAR – Hipernoticias
Tecnologia do Blogger.