Header Ads

Polícia investiga anúncio de venda de CNHs em rede social

00000Polícia Civil e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) estão investigando uma postagem feita em um grupo de compra e vendas de Cuiabá e Várzea Grande, em uma rede social, em que são anunciadas vendas de carteiras de habilitação.

Na postagem, o ofertante, que atende pelo nome de J.S.B e se apresenta como morador de Campo Novo do Parecis (397 km de Cuiabá), diz que, para obter a CNH, não é necessário passar por exames ou provas teóricas e práticas que são impostas no processo natural de regulamentação.

A denúncia foi feita pelo corretor de imóveis Jair Ranzulli que, em entrevista ao MidiaNews,contou que achou "estranho" uma postagem daquelas em um site de compras e vendas.

PrintReprodução/Facebook

Homem fez anúncio  de venda de CNHs em grupo de compra e vendas

“Eu só espero que seja investigada essa conduta criminosa e que o culpado ou os culpados sejam devidamente punidos”, afirmou.

A Polícia Civil disse que o caso está sendo investigado, mas que ainda não se sabe se quem está por trás do esquema é de fato o dono da página na rede social, ou se realmente ele mora em Campo Novo do Parecis.

Outro lado

O MidiaNews tentou entrar em contato com o número que consta no anúncio, mas as ligações apenas caem na caixa postal.

A página de J.B.S foi deletada da rede social, assim como o post que anuciava a venda das CNHs.

JAD LARANJEIRA – MÍDIA NEWS

Tecnologia do Blogger.