Irmãos são pegos com drogas que venderiam no Rio Paraguai
Dois irmão sendo um menor, foram autuados em flagrante no município de Barra do Bugres
15 porções de pasta base e 1 de maconha foram apreendidas com o menor
Dois irmãos, sendo um adolescente de 16 anos de idade, foram flagrados pela polícia judiciária civil com drogas que seriam comercializadas na orla do Rio Paraguai, no município de Barra do Bugres. Na ação, Rennan de Barros Silva, 21, foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores. O menor responderá pelo ato infracional de tráfico de drogas.
O flagrante aconteceu na tarde de segunda (21), quando uma equipe de policiais da delegacia de Barra do Bugres avistaram os suspeitos nas proximidades da orla do Rio Paraguai. Ao visualizarem a viatura policial, os irmãos começaram agir de modo estranho aparentando nervosismo e chamando a atenção dos investigadores.
Na abordagem dos suspeitos, policiais encontraram com Rennan uma porção média de maconha. Com o adolescente foram apreendidas 15 porções de pasta base de cocaína e uma porção de maconha. Questionado, o menor confessou que a droga era destinada à comercialização na região da orla, onde aconteceu a abordagem policial.
Os irmãos foram conduzidos a delegacia de Barra do Bugres e após interrogatório, Rennan foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores. O adolescente foi ouvido e responderá ao procedimento de ato infracional pela Vara da Infância e Juventude.
O delegado, João Paulo Praisner, disse que Rennan responde a 2 processos por roubos no município, praticados em outubro de 2014 e maio deste ano. “Um dos roubos contou com a participação de um menor de idade. Trata-se, portanto, de um sujeito perigoso, uma vez que alicia adolescentes para a prática de ilícitos”, disse
Por O Documento