Header Ads

ENSAIOS: Famosas internacionais que posaram nuas e grávidas

Kim Kardashian, Alicia Keys e Naya Rivera entram para a lista.

00000De selfie a ensaio top para revistas conceituadas de moda, algumas celebridades não têm problemas em se despir em frente às câmeras dos fotógrafos (ou em frente à lente do seu smartphone) para mostrar os seus corpos transformados pela gravidez - até porque ser mãe é lindo. Confira algumas famosas que já tiraram fotos nuas e grávidas:

Christina Aguilera (Foto: Getty Images//Reprodução)Christina Aguilera (Foto: Getty Images//Reprodução)

Em janeiro de 2008, Christina Aguilera posou para a capa da Marie Claire apenas usando uma jaqueta de couro. E no mesmo mês que a revista saiu, ela deu à luz Max, o seu primeiro filho com o executivo Jordan Bratman.

Kim Kardashian (Foto: Getty Images//Reprodução)Kim Kardashian (Foto: Getty Images//Reprodução)

Como há quem duvide que North West vai ganhar um irmãozinho, Kim Kardashiandecidiu calar os haters postando no seu Instagram uma selfie sem roupas, mostrando bem o seu barrigão. “Cada corpo é diferente, cada gravidez é diferente. Eu aprendi a amar o meu corpo em todos os estágios! Eu vou engordar ainda mais e isso também é bonito!”, afirmou ela na legenda da foto. “Eu sou grata a Deus por este milagre e não importa quais rumores ou comentários você jogue em cima de mim, porque eles realmente não me afetam”.

Kourtney Kardashian (Foto: Getty Images//Reprodução)Kourtney Kardashian (Foto: Getty Images//Reprodução)

Assim como a sua irmã, Kourtney Kardashian também já posou nua e grávida - mas no seu caso, não em forma de selfie. A apresentadora participou de um ensaio para a revista DuJour, e afirmou que não acha que a nudez é algo de que se deva ter vergonha. “Eu estou na minha melhor forma quando estou grávida. É uma sensação incrível a transformação pela qual o seu corpo passa”, observa ela, que é mãe de três crianças.

Mariah Carey (Foto: Getty Images//Reprodução)Mariah Carey (Foto: Getty Images//Reprodução)

Mariah Carey posou nua para a capa da Life & Style em 2011, a poucas semanas do nascimento de Monroe and Moroccan, seus filhos gêmeos. "Eu estava me sentindo muito vulnerável quanto a tirar fotos, mas eu também não queria perder a oportunidade de documentar essa experiência única de vida", confessou.

Miranda Kerr (Foto: Getty Images//Reprodução)Miranda Kerr (Foto: Getty Images//Reprodução)

Acostumada a tirar fotos deslumbrantes, a top model Miranda Kerr fez um ensaio para a edição de dezembro de 2010 da revista W, quando estava na metade do sexto mês de gravidez. Seu filho com o ator Orlando Bloom nasceu no mês seguinte, e tem nome de príncipe: Flynn Christopher Blanchard Copeland Bloom.

Monica Bellucci (Foto: Getty Images//Reprodução)Monica Bellucci (Foto: Getty Images//Reprodução)

A linda modelo, atriz - e bond girl! - Monica Bellucci também já apareceu nua na capa da Vanity Fair italiana em 2004, quando estava grávida de sua filha mais velha, Deva. “Esse é o momento mais importante da minha vida. Você pode fazer filmes por toda a sua vida, mas ter bebês, não”, ela contou à People na época.

Nia Long (Foto: Getty Images / Reprodução)Nia Long (Foto: Getty Images / Reprodução)

Em novembro de 2011, Nia Long apareceu poderosa com o seu barrigão na capa da revista Ebony. Essa foi a segunda gravidez da atriz, que disse que era possível conciliar a maternidade com o seu trabalho: “se eu vou correr, quero correr em um lugar só. Eu me mudei para Nova York por dois anos, voltei e achei ótimo, mas eu realmente curto a estabilidade”, disse ao site Hollywood Life.

Demi Moore (Foto: Getty Images//Reprodução)Demi Moore (Foto: Getty Images//Reprodução)

A rainha das fotos de gravidez e nudez é Demi Moore, que em agosto de 1991 se tornou o principal assunto da mídia pela capa da Vanity Fair em que aparece grávida de Scott LaRue. O retrato é da famosa fotógrafa Annie Leibovitz, e levantou polêmica justamente por mostrar uma sex symbol da época com um barrigão de mãe.

Kelly Rowland (Foto: Getty Images//Reprodução)Kelly Rowland (Foto: Getty Images//Reprodução)

A cantora do trio Destiny’s Child, Kelly Rowland, participou de um ensaio para a revista Elle poucas semanas antes de dar à luz, quando já não se aguentava mais de ansiedade: “eu mal posso esperar até que meu filho nasça. Eu estou animada por trazer uma criança ao mundo, e compartilhar essa experiência com o meu marido provavelmente é a parte mais bonita disso”, disse à publicação.

Alicia Keys (Foto: Getty Images//Reprodução)Alicia Keys (Foto: Getty Images//Reprodução)

Alicia Keys usou o seu Instagram para compartilhar uma foto sua em que aparece nua e com o barrigão pintado com o sinal da paz. “Somos eu e você em uma missão para criar um mundo mais calmo e pacífico”, ela disse na legenda.

Jessica Simpson (Foto: Getty Images//Reprodução)Jessica Simpson (Foto: Getty Images//Reprodução)

Foi em uma edição da Elle que Jessica Simpson anunciou que estava esperando uma menina, Maxwell. Ela nasceu em maio de 2012, e logo no ano seguinte, Jessica e o jogador de futebol americano Eric Johnson tiveram um filho chamado Ace.

Britney Spears (Foto: Getty Images//Reprodução)Britney Spears (Foto: Getty Images//Reprodução)

Britney Spears apareceu nua, grávida e morena em uma capa da revista Harper’s Bazaar em 2006. Ela estava grávida de seis meses de Jayden, seu segundo filho com o ex-marido Kevin Federline.

Claudia Schiffer (Foto: Getty Images//Reprodução)Claudia Schiffer (Foto: Getty Images//Reprodução)

A top model Claudia Schiffer já participou de ensaios para revistas de moda várias vezes, mas em junho de 2010 ela ganhou a capa da Vogue alemã justamente por causa de seu barrigão de grávida.

Coco Austin (Foto: Getty Images//Reprodução)Coco Austin (Foto: Getty Images//Reprodução)

No começo de setembro, a atriz e dançarina Coco Austin publicou nas redes sociais uma série de fotos suas posando de fio dental e salto e exibindo seu corpão durante seus seis meses de grávida, como estavam pedindo os seus seguidores. “Esperei um pouco até tirar essas imagens pois ainda está difícil ver a minha barriga de frente, de lado ela fica mais visível. Acho que me fez muito bem continuar me exercitando durante esse período”, ela observou.

Naya Rivera (Foto: Getty Images//Reprodução)Naya Rivera (Foto: Getty Images//Reprodução)

Ao posar grávida para o Yahoo Style, a atriz da série ‘Glee’ Naya Rivera confessou que é difícil suportar a cobrança de outras pessoas sobre o seu corpo. “As pessoas podem ser muito más na internet… É insano. A gravidez é algo lindo para mim, e eu sinto que você deve abraçar o seu corpo em qualquer estágio que ele esteja”, desabafou.

Fonte: revistamonet

Tecnologia do Blogger.