Header Ads

Violência: Homem é executado com 7 tiros dentro de carro de luxo

A violência não para na Grande Cuiabá. Mais cinco pessoas foram assassinas a tiros neste final de semana

Homem é executado com 7 tiros dentro de carro de luxo; 5 execuções no fim de semana

Cinco pessoas assassinadas em mais um final de semana violento em Cuiabá e Várzea Grande. O corretor de veículos com passagens pela Polícia Fernando Soares Mendes, de 38 anos, pode ter sido mais uma vítima de um dos “grupos de extermínio” que atuam na Grande Cuiabá. Soares foi morto covardemente quando dirigia o carro dele, uma Mercedes Benz preto, placas de Goiânia (GO).

Como em mais de 90% dos casos de extermínio, dois homens pararam em uma moto ao lado do carro de Soares e começaram a atirar. O crime, segundo a Polícia, aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 21.

Soares estava trafegando com sua Mercedes pela Avenida Dom Orlando Chaves, Avenida Dom Orlando Chaves, região do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande (Grande Cuiabá), quando foi cercado por dois homens em uma moto.

O homem que estava na garupa da moto, segundo a Polícia, disparou pelo menos 12 tiros de pistola conta Soares, que foi atingido pelo menos sete vezes e morreu na hora. Baleado e perdendo muito sangue, Soares perdeu o controle do carro e só parou quando bateu no muro de uma casa.

A Polícia Militar informou que a vítima possuía várias passagens pela Polícia, principalmente em crimes de receptação de roubo e adulteração de placa de veículos. O caso já está sendo investigado por policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

BRUTALIDADE

Um homem identificado como João Paulino Pinto, de 35 anos, foi executado com vários tiros na noite deste sábado, 19. O crime, segundo a Polícia, aconteceu dentro de uma distribuidora de bebidas localizada na Rua 21 do bairro Vitória Régia, em Várzea Grande.

Segundo testemunhas contaram à Polícia, um homem ainda desconhecido começou a mexer com a mulher de Pinto. Os dois discutiram, entraram em luta corporal, quando o assassino sacou de uma arma e começou a atirar contra Pinto, que morreu na hora. O assassino fugiu e ainda não foi identificado. 

MAIS UM

O terceiro homicídio deste final de semana aconteceu em Cuiabá. A vítima foi identificada como Carlos Eduardo Moraes, de 31 anos. A vítima levou pelo menos quatro tiros e morreu na hora.

Os corpos foram liberados de seus respectivos locais de crimes para o Instituto Médico Legal (IM), após serem liberados por investigadores DHPP. Até o momento ninguém foi preso.

 MAIS DOIS 

Mais duas pessoas foram assassinadas na Grande Cuiabá na madrugada de sexta-feira para sábado, 19. O empresário Cleber das Dores, de 43 anos, foi executado comn seis tiros e o corpo dele foi encontrado na comunidade da Praia Grande, em Várzea Grande. Em Cuiabá, o garoto Jonathan Yuri, de apenas 16 anos, também foi executado com vários tiros.

Total de mortes violentas em crime contra a vida: cinco só neste final de semana em Cuiabá e Várzea Grande. Todos os casos est~]aos endo investigados por policiais da DHPP.   

José Ribamar Trindade – 24 Horas News

Tecnologia do Blogger.