Header Ads

Percival Muniz ironiza Pedro Taques é diz que hoje a coisa mais fácil é vencer o governador nas eleições

percival-muniz-ironiza-pedro-taques-e-diz-que-hoje-a-coisa-mais-facil-e-vencer-o-governador-nas-eleicoesEle que já foi aliado do governador e agora faz parte do grupo de dissidentes afirma que o governador errou muito em sua trajetória de governo.

A semana foi a pior possível para o governador Pedro Taques (PSDB). E justo quando comemorava seus 50 anos de idade. Invés de receber como presentes promessas de alianças para seu sonho em disputar a reeleição, recebeu uma saraivada de críticas, todos de aliados e ex-aliados.

O ex-prefeito de Rondonópolis, Percival Muniz (Sem partido) que acabou sendo deposto do PPS, onde comandou por mais de 10 anos para que a sigla não fosse para a oposição e se mantivesse fiel ao governo, aproveitou este sábado para profetizar que hoje a coisa mais fácil que existe é vencer o governador Pedro Taques e diz que o tucano está isolado no Paiaguas.

Revoltado com a forma como foi tratado dentro do PPS e ressentido com o governador que deu apoio para que seu secretário de Educação, Marco Marrafon assumisse a presidência da sigla em Mato Grosso, Percival Muniz confirmou que vai estar ao lado da oposição ao governo, se empenhando ao máximo pela derrota taquista e disse que vem conversando quase que diariamente com o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (ingressando no DEM) e o ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (Sem partido).
“Estamos conversando para mais a frente o debate ir se afunilando. Hoje há um consenso de que o Pedro está muito isolado. Sinto que ganhar do Pedro hoje é fácil. O que eu poderia resumir é que a nossa avaliação e de que esse é um Governo que está isolado da sociedade, isolado dos grupos políticos, se isolou muito. A gestão dele é fraca e muito isolada. Esse é um consenso de todos nós”, disse o ex-prefeito.

Ele que já foi aliado do governador e agora faz parte do grupo de dissidentes afirma que o governador errou muito em sua trajetória de governo.

“Sonhamos com um Governo eficiente, que pudesse melhorar a situação de Mato Grosso, a vida das pessoas, a prestação dos serviços públicos. E está se revelando, no final do mandato, que não temos isso. Então temos que buscar nossa trajetória de um governo desenvolvimentista. Precisamos tirar uma lição disso para não errar”, disse.

Fonte: 24 horas news

Tecnologia do Blogger.