Motorista bateu ambulância em barranco na BR-163, entre Rosário Oeste e Nobres
De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde de Campo Novo do Parecis, além do motorista, a ambulância transportava um paciente, um médico e um técnico em enfermagem.
Com a pista molhada, o condutor teria perdido o controle do veículo, que bateu lateralmente no barranco. Uma equipe da Rota do Oeste, concessionária que administra o trecho da rodovia federal, socorreu os ocupantes, que seguiram viagem até Cuiabá.
Fonte: Folhamax
