Morto em tiroteio, ladrão havia espancado vítimas em roubo em VG
Erick Pedro de Campos, 29 morto após trocar tiros com a Polícia Militar depois de roubar uma caminhonete na noite desta quarta-feira (28), é sobrinho do vereador de Várzea Grande, Nilo Campos (DEM), e primo do personal trainer Danilo Campos, morto em Cuiabá em novembro do ano passado. Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, Erick tem mais de dez passagens criminais e agiu com muita truculência durante o assalto a família.
Erick e os dois comparsas chegaram a desferir socos e chute contra o proprietário da caminhonete Hilux. O assalto ocorreu na região do Parque Nova Era, em Várzea Grande, por volta das 22 horas. Um das vítimas relatou a PM que foi agredida com golpes na cabeça.
A Polícia Militar identificou que junto com Erick, participou do crime Alexandre Wandscher de Lima, 31, e o menor L.L.S, 17. Com eles, foi encontrado um revólver calibre 38, com seis munições, além da pistola calibre 380, que estava com Erick e um bloqueador de sinal de rastreamento.
CRIME E MORTE
Três homens realizaram um roubo a uma caminhonete Hilux, de cor branca, na noite de quarta-feira (28), no bairro Nova Era, em Várzea Grande. Na ação, um criminoso acabou morto e dois foram presos.
Segundo o 4º Batalhão da PM, após ser acionada viaturas realizaram buscas e localizaram os suspeitos com o veículo em alta velocidade na Rodovia dos Imigrantes. Na fuga, o condutor perdeu o controle e os suspeitos tentaram fuga a pé.
O suspeito Erick desceu do carro com um revólver em mãos e apontou contra a viatura. Houve troca de tiros e ele foi alvejado.
A equipe do Samu prestou socorro, mas o Erick morreu no Pronto Socorro de Várzea Grande.
Folhamax