Menores que fugiram ao ser levados para tratamento médico da UPA já foram recapturados
A descoberta de onde os dois menores infratores aconteceu graças a uma ação rápida da Polícia, os agentes prisionais do Pomeri e agentes do Grupo de Combate ao Crime Organizado, que chegaram aos adolescentes com a ajuda de denuncias de moradores da região do CPA
Durou menos de 24 horas a alegria de dois menores infratores, que foram levados ao Centro Socioeducativo de Cuiabá, o Pomeri para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento do Morada do Ouro e fugiram quando a porta da ambulância foi aberto. A dupla foi recapturada no final da manhã desta quarta-feira e já estão de volta ao Pomeri,
A descoberta de onde os dois menores infratores aconteceu graças a uma ação rápida da Polícia, os agentes prisionais do Pomeri e agentes do Grupo de Combate ao Crime Organizado, que chegaram aos adolescentes com a ajuda de denuncias de moradores da região do CPA.
Segundo os agentes do Pomeri, os dois infratores estavam no pátio do Pomeri “brincando de luta” quando se feriram nas pernas de forma apontada como grave. Por isso precisaram ser levados para a UPA e lá, mesmo com ferimentos e sem atendimento médicos conseguiram fugir.
Mesmo feridos, eles conseguiram se esconder dos policiais, que foram em buscas, mas não conseguiram apreender a dupla, que só foi encontrada nesta quarta-feira.
