Jaque Khury analisa corpo depois do filho: "meu bumbum foi para o chão"
Musa fitness explicou o que fez para recuperar o bumbum de antes da maternidade
Jaque Khury postou uma foto do bumbum nesta quinta-feira (22) no Instagram a fim de falar sobre a mudança que ele sofreu após a chegada de Gael, de 4 anos. "Sobre glúteos. Quando tive o Gael, meu bumbum foi para o chão, sem exageros. Era um misto de celulite, flacidez de pele e músculos, além das estrias que apareciam, pela flacidez de pele, e hoje, não aparece mais, e eu não fiz tratamento para estria", explicou a musa fitness.
Jaque contou que não fez tratamento porque não se desesperou e procurou entender seu corpo. "Pele flácida tem que ser preenchida. Tipo uma bexiga murcha que você tem que encher. A pele é isso! Eu demorei para entender e achava que tinha que perder bumbum, ficar magrela.... E na verdade é ao contrário para quem tem flacidez ou emagreceu bastante. Então ficar com pouca gordura e pouco músculo não rola", destacou.
A musa fitness disse que conseguiu melhorar isso com treino pesado, focando na hipertrofia muscular. "Foram uns 2 anos. Além de muito leg press pesado e exercícios específicos. Ttambém abri mão da definição extrema, e com percentual em torno de 18%, melhorei esse contorno", acrescentou, aproveitando para dar dicas a seus seguidores. "Tem que separar um dia da semana para treino de glúteo. Faço 4 exercícios. Fora isso dois dias para perna sendo foco em posterior e depois de 2 dias de descanso, foco em quadríceps. São treinos de, no máximo, 1 hora. Se você conseguir 3x por semana na academia com regularidade, além de comer bastante proteína para ganhar massa, suplementação com Whey e creatina, vai melhorar muito os seus glúteos", garantiu.