Homem descumpre medida protetiva e é morto pela ex-esposa
Um homem foi assassinado, na manhã deste sábado (3), pela ex-mulher com pelo menos três golpes de faca no abdômen, no bairro José Carlos Guimarães, em Várzea Grande. O fato teria ocorrido por volta das 9 horas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local o homem, identificado como Andre Luis Lauro Moreira, 33, já havia morrido.
De acordo com o oficial de área, aspirante Renan Ishe, a agressora, M.A.D.P., de 45 anos, fugiu a pé após o crime. “Segundo populares, eles viviam se agredindo”, relatou o oficial de área.
De acordo com informações do 4º Batalhão da Polícia Militar do 2º Comando Regional, a mulher tem uma decisão de medida protetiva contra o ex-companheiro, que já teria a agredido. Ela chegou a registar um boletim de ocorrências contra André há cerca de duas semanas.
Após ser esfaqueado, o homem ainda tentou correr da agressora, mas caiu na calçada de casa. Ao verem a cena, os vizinhos acionaram a Polícia Militar e o Samu para prestar socorro à vítima.
Segundo a PM, o crime pode ter ocorrido em legitima defesa, já que a agressora tem uma medida protetiva.
Fonte: Hipernoticias