Empresário morre no dia do aniversário em acidente de moto
O empresário do ramo de autopeças Ricardo Lima Gomes, 36, morreu, na manhã deste sábado (3), ao bater sua motocicleta contra a traseira de uma Van na BR-364, em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá). O homem completava 36 anos neste sábado e morreu logo depois do acidente.
Amigos e familiares lamentaram a partida do empresário no Facebook. Ele seguia de Campo Novo do Parecis (404 km de Cuiabá) para Tangará, onde ocorreria um encontro de motociclistas.
“Era pra ser dia de festa alegria, mas creio eu que Deus sabe de todas as coisas. Aí no céu em festa foi comemorar a data do seu aniversário ao lado de Deus”, disse uma amiga do empresário, Lorrayne de Araújo.
A motocicleta de Ricardo ficou completamente retorcida e quase impossível de identificar o modelo. Pelas imagens do acidente, é possível perceber que a moto possui bastante cilindradas de potência.
Familiares do rapaz, assim como uma equipe médica, foram no local para fazer a identificação da vítima e constar a morte. Não há informações sobre o local onde o corpo será velado.
Fonte: Hipernoticias