Header Ads

Com ajuda da PM, Setor de Vigilância Ambiental dá “geral” em casa com foco de mosquito da dengue no centro da cidade

Dengue RN (11)Em plena época de combate à dengue, em uma ação realizada nesta quinta feira (15/03), foi necessária a intervenção da Polícia Militar para que um morador permitisse a entrada dos Agentes do Setor de Vigilância Ambiental de Rosário Oeste em seu terreno. O local que fica na Rua Nova, no centro da cidade, foi identificado pelos agentes como sendo um ponto onde existia uma grande quantidade de larvas e mosquitos e também pode ser o centro de infestação de dengue no bairro, uma vez que vários vizinhos já tiveram a doença.

Após a intervenção da PM o morador permitiu a entrada dos agentes, uma vistoria foi feita no terreno e muito lixo foi retirado do local. No quintal e dentro da residência os agentes encontraram vários animais peçonhentos entre aranhas e ratos.

Ao todo foi retirado desse quintal um caminhão de lixo composto praticamente de objetos que acumulam água e poderiam servir de local de proliferação e criadouro para os mosquitos Aedes Aegipty que é o transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya.

Segundo os vizinhos, o dono da residência é usuário de drogas e vive em situação degradante como podemos conferir nas fotos e no vídeo abaixo:

Dengue RN (34) Dengue RN (3) Dengue RN (23) Dengue RN (24) Dengue RN (7) Dengue RN (8) Dengue RN (9) Dengue RN (14) Dengue RN (13) Dengue RN (10) Dengue RN (6) Dengue RN (5) Dengue RN (4) Dengue RN (2) Dengue RN (1) Dengue RN (33) Dengue RN (32) Dengue RN (31) Dengue RN (30) Dengue RN (29) Dengue RN (28) Dengue RN (26) Dengue RN (27) Dengue RN (25) Dengue RN (22) Dengue RN (20) Dengue RN (21) Dengue RN (19) Dengue RN (18) Dengue RN (17) Dengue RN (16) Dengue RN (15) 
Assessoria




Tecnologia do Blogger.