Com ajuda da PM, Setor de Vigilância Ambiental dá “geral” em casa com foco de mosquito da dengue no centro da cidade
Após a intervenção da PM o morador permitiu a entrada dos agentes, uma vistoria foi feita no terreno e muito lixo foi retirado do local. No quintal e dentro da residência os agentes encontraram vários animais peçonhentos entre aranhas e ratos.
Ao todo foi retirado desse quintal um caminhão de lixo composto praticamente de objetos que acumulam água e poderiam servir de local de proliferação e criadouro para os mosquitos Aedes Aegipty que é o transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya.
Segundo os vizinhos, o dono da residência é usuário de drogas e vive em situação degradante como podemos conferir nas fotos e no vídeo abaixo:
