Cidadão Barrense, vítima de facadas faleceu nesta quinta
A vítima Eleu Santana da Silva, de 50 anos, esfaqueado enquanto dormia em sua rede no pátio do posto Rio Paraguai, na Avenida São Luis, Faixa de Gaza, na madrugadinha do sábado, do dia 10/02, por volta das 05:00Hs, o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, a vítima se encontrava internado no hospital regional desde a data do fato e nesta noite de quinta feira, 01/03, funcionários do hospital entraram em contato com a Policia Civil informando que a vítima não resistiu.
Na data do crime, Eleu Santana e seu amigo Ramilson Alves da Silva, de 40 anos, dormiam em suas redes no pátio do referido posto quando foram atacados por 02 indivíduos e sem mais nem menos começaram a desferir várias facadas nele (Eleu) e no mesmo instante outro indivíduo começou a agredir o Ramilson com socos e pontapés, depois ainda roubaram o celular do Eleu.
A divisão de homicídos da 1DP continuam investigando o caso para identificar e prender os criminosos.
O CRIME
Na madrugadinha deste sábado, 10/02, por volta das 05:00Hs, a Policia Militar foi informada via CIOSP que um homem havia sido esfaqueado no pátio do posto rio Paraguai, na Avenida São Luis, Faixa de Gaza.
Diante da comunicação a rádio patrulha imediatamente foi pro local do fato, chegando lá constataram a veracidade das informações, encontrando 02 homens caídos ao solo, sendo que um deles estava com várias perfurações de arma branca (pexeira) e foram identificados como sendo de nomes Ramilson Alves da Silva, de 40 anos e Eleu Santana da Silva, de 50 anos.
Após a constatação dos fatos os policiais acionaram a guarnição do corpo de bombeiros que rapidamente compareceu no local e encaminhou as vítimas até o hospital regional para receber cuidados médicos.
A guarnição policial foi até o hospital para saber a situação das vítimas, lá os mesmos informaram que são vendedores ambulantes e no momento do ocorrido estavam deitados em suas redes quando de repente chegaram 02 indivíduos e sem mais nem menos começaram a desferir várias facadas nele (Eleu) e no mesmo instante outro indivíduo começou a lhe agredir com socos e pontapés, depois ainda roubaram o celular do Eleu.
Segundo a Policia, a vítima (Eleu) foi atingido por 14 facadas, praticamente em toda parte do corpo, já o Ramilson, se encontrava com vários hematomas no olho direito e fraturas em uma das pernas.
Fonte: Ripa nos malandros