Caminhão com lenha caiu de ponte próximo a cidade de Rosário Oeste
De acordo com as pessoas que moram próximo ao local a ponte já estava praticamente caindo e em péssimas condições de conservação.
Moradores da região informaram também que o motorista e o passageiro que estavam no caminhão não tiveram ferimentos graves, apenas escoriações pelo corpo.
Sobre a previsão de reparos para a ponte a Prefeitura informou que Executivo Municipal está tentando firmar uma parceria com a EMPAER para fazer a reconstrução da mesma.
da Redação
VEJA AS FOTOS ABAIXO
