Bebedeira acaba em briga e tentativa de homicídio com 2 homens feridos
Dois homens foram feridos por golpes de facas durante uma briga, após consumirem bebida alcoólica na casa em que moram, na rua Varsóvia, bairro Jardim Tropical, em Cuiabá, por volta de 5h30 deste domingo (18). A lesão corporal ocorreu entre José Luiz de Almeida, 33, e José Adriano dos Santos, 35.
Quando os policiais militares chegaram ao local, encontraram um dos homens na Avenida General Melo, todo ensanguentado e gritando por socorro.
Imediatamente, os PMs acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ao mesmo tempo, outra viatura se deparou com o outro envolvido no caso. Ele já estava dentro de um veículo, também ensanguentado, pronto para se deslocar até o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá.
Vendo que se tratava do outro envolvido na briga, os policiais também chamaram o Samu, que atendeu aos dois feridos e os levou para o Pronto-Socorro.
Interrogados pelos policiais, os homens relataram que estavam bebendo juntos, quando começaram a discutir. José Luís então teria ido até a cozinha e pego uma faca, voltando e golpeando José Adriano. Este acabou conseguindo tomar a arma da mão do rival e revidou também com facadas.
Os policiais militares registraram o boletim de ocorrência na Central de Flagrantes, no bairro Planalto. Os suspeitos não foram levados porque estavam sob observação no hospital, sem previsão de alta. O Gazeta Digital tentou contato telefônico com ambos, mas sem sucesso.
