Nova Olímpia - Suspeito de ameaçar familiares de morte foge da Polícia
Informada anonimamente de que em uma residência no bairro Itamarati estaria ocorrendo briga de família, a guarnição da Polícia Militar de nova Olímpia, através dos soldados-PM’s Manhoni, Daniel Brito e Rafael se deslocou na tarde de segunda-feira (05) ao local para averiguar os fatos.
Conforme a denúncia, o acusado J.L.C.A.P. de 20 anos, teria em sua posse uma faca e uma arma de fogo e estaria ameaçando e agredindo a mãe, a irmã e sobrinhos por motivos ligados a entorpecentes.
Ao chegar ao local, o suspeito foi avistado sentado em frente a residência e ao perceber a presença policial evadiu pulando muros de casas na vizinhança, não sendo possível detê-lo.
As supostas vítimas informaram que as ameaças foram na noite de domingo (04) e elas não o denunciaram porque o acusado é perigoso e já possui alguns homicídios, sendo um deles o do vulgo Ricardinho que foi morto com 18 disparos de arma de fogo.
A fazer uma busca em seu quarto, os policiais localizaram uma armação de uma espingarda calibre 22 e a faca utilizada para ameaçar as vítimas. Diante dos fatos, foi registrado o Boletim de Ocorrência para tomada de providências.