Header Ads

PM de Nobres recupera veículo e TV roubados em um bar no Assentamento Forquiha do Manso

objetos furtadosPoliciais Militares de Nobres prosseguiram os ladrões, mas eles conseguiram fugir ao entrar no mato de fica às margens da Rodovia MT 241.

Segundo o Boletim de Ocorrências, por volta das 15:30 horas desta segunda feira (26/02), os policiais receberam a informação do roubo que aconteceu em um bar na região de Forquilha do Manso aonde três pessoas roubaram um bar e fugiram em um carro Montana de propriedade da vítima. O denunciante contou ainda que os 3 suspeitos fugiram em direção ao Município de Nobres.

Com essas informações a PM seguiu de imediato para o local e ao se deslocar após o Bairro Jardim Petrópolis pela Rodovia MT 241, próximo a Substação de Energia em Nobres, deparou com o veículo que vinha em alta velocidade em direção a cidade de Nobres. Os policiais fizeram o acompanhamento do veículo que entrou pelas ruas do bairro Jardim Petrópolis e ao chegar próximo a um matagal os ocupantes abandonaram o carro da vítima e se embrenharam no mato, não sendo possível localiza-los.

Os policiais encaminharam o veículo para a Delegacia de Polícia de Nobres, juntamente com uma televisão Sansung de 42 polegadas que também foram furtada da vitima no Assentamento Forquilha do Manso.

Sobre o assalto a vítima informou que fora surpreendida pelos bandidos em seu bar, quando estes anunciaram o assalto e o amarraram em dos cômodos da casa. Depois disso fugiram levando seu veículo e a televisão.

A Polícia Judiciária Civil de Nobres vai investigar o crime.

da Redação

Tecnologia do Blogger.