Header Ads

Lembra da Mendigata? Ela mudou o visual e ficou irreconhecível

portaldoholanda-687097-imagem-foto-amazonasCriticado por alguns e amado por outros, o programa humorístico 'Pânico' trouxe para TV uma nova forma de humor. Em uma época onde os telespectadores estavam acostumados com atrações como 'Zorra Total', o novo estilo contendo muito 'humor negro' e pitadas de pequenas intrigas, acabou fazendo muito sucesso.

Além de colocar seus membros em situações inusitadas, a atração também mostrou que tinha capacidade suficiente para se tornar uma das mais assistidas da televisão. Durante todo o tempo em que o 'Pânico' permaneceu no ar, serviu como uma espécie de celeiro para novos talentos.

Personagens caricatos acabaram ganhando evidência graças ao humorístico.

Alguns deles conseguiram posteriormente seus próprios programas e shows de humor devido ao grande reconhecimento que o 'Pânico' proporcionou.

MENDIGATA APARECE DIFERENTE E IMPRESSIONA COMO NOVO VISUAL

Fernanda Lacerda tinha um visual diferente e utilizava dreads em seus cabelos. Isso acabou se tornando a sua marca registrada dentro do humorístico. Decidida a mudar, a ex-panicat deixou os dreads de lado e partiu para um visual mais atualizado impressionando seguidores e fãs com o resultado.

A mudança causou um verdadeiro alvoroço nas redes sociais e chamou a atenção até mesmo daqueles que achavam que os dreads faziam parte de sua personalidade. Dentre os comentários estavam aquelas pessoas que concordaram com a mudança e também aquelas que preferiam o visual de antes da loira.

De qualquer maneira, Mendigata mudou e resolveu mostrar isso para todos seus fãs.

screenshotAtUploadCC_1519609058773

Fonte: Madrugando

Tecnologia do Blogger.