Homem empina moto perto de viatura e acaba preso pela PM
Não se sabe o motivo que levou à suposta “brincadeira” feita por Felipê Hugnner da Silva na manhã desta terça feira (27/02). Por volta das 10:45 horas ele passava de motocicleta próximo a uma viatura da PM e decidiu empinar a motocicleta que conduzia.
Após empinar a moto próximo a viatura, o condutor empreendeu fuga em alta velocidade pela Av. Castelo Branco que fica no centro de Rosário Oeste. Os Policiais Militares do 7º BPM o alcançaram alguns quarteirões à frente e o abordaram.
Após busca pessoal ele foi detido por direção perigosa e encaminhado juntamente com a motocicleta que conduzia para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Rosário Oeste sem lesão corporal para providências.
Contradizendo o que foi descrito no Boletim de Ocorrências, a Família do jovem preso procurou nosso site e relatou que os policiais perseguiram Felipe por várias ruas da cidade e somente o prendeu quando ele entrou em sua residência.
A Família relatou ainda que em sua residência Felipe sofreu violência por parte dos policiais e que no local moram pessoas idosas, acamadas e que se sentiram constrangidas com a atitude dos PMS que realizaram a detenção.
Apesar de a prisão ter sido realizada no período diurno, os policiais teriam invadido e “revirado” a casa mesmo sem o consentimento das pessoas que nela moram, disse a mãe de Felipe.
Ela disse ainda que Felipe possui CNH, é Habilitado para dirigir e a motocicleta está com os documentos em dias.
Da Redação