Header Ads

Lara Tremouroux posta foto dando beijão na namorada: 'a força da mulher sapatona'

Atriz Lara Tremouroux posta beijão na namorada: 'Força da mulher sapatona' Foto: Reprodução/InstagramLara Tremouroux, a Catarina da série “Filhos da pátria” (filha dos personagens de Alexandre Nero (Geraldo Bulhosa) e Fernanda Torres (Maria Teresa), compartilhou mais um registro com a namorada, a estudante de Biologia Bia Novaes. Na nova imagem, ela aparece dando um beijão na boca da amada e ainda faz uma brincadeira na legenda. "A famosa força da mulher sapatona (risos) ou eu e meu amô", escreveu a atriz, que voltará à TV em abril, na supersérie da Globo "Onde nascem os fortes”.

Em recente entrevista ao EXTRA, a atriz, de 20 anos, falou do relacionamento: “Estou namorando uma menina, e muito apaixonada. Nunca imaginei que pudesse ficar assim: brega e postando foto no Instagram (risos). Inclusive, ela é sobrinha da Joana (Jabace, diretora da série). A conheci através dela”, conta a artista, que tem a homossexualidade assumida e diz estar preparada para reações do público: "Fingir que isso não vai acontecer, dizer que não vai ter gente preconceituosa a falar, seria ingenuidade da minha parte".

Lara Tremouroux posta foto dando beijão na namorada Foto: Reprodução/InstagramAs jovens mostram momentos de intimidade na web Foto: Reprodução/InstagramLara Tremouroux e a namorada Bia Novaes Foto: Reprodução/InstagramNa série, Catarina é cortejada por Paulo Roberto (Vitor Thiré) Foto: Estevam Avellar/Rede Globo/DivulgaçãoLara e a estudante Bia Novaes Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: Extra

Tecnologia do Blogger.