Funcionária da “Casa Amarela” é ameaçada em Diamantino
No último domingo por volta das 21h30 a polícia militar foi chamada por Ketlyn, uma jovem de 21 anos de idade que trabalha no estabelecimento denominado “Boate Casa Amarela”.
Ela acusou o senhor Lisandro, de 44 anos de idade, de estar tirando fotos dela sem a sua permissão. Neste momento ela teria dito para ele parar com as fotos e apagá-las, mas ele não teria obedecido, continuou ingerindo bebida alcoólica e teria jogado uma garrafa de bebida na garota.
Ainda relatou Ketlyn, que o senhor teria pego um facão e ido pra cima dela para ameaçá-la, sendo contido por populares que estavam no local.
Quando a PM chegou no local, encontrou o senhor Lisandro em visível estado de embriaguez, ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma branca e algumas escoriações pelo corpo, devido ele ter sido contido por outros homens que estavam na casa.
A vítima relatou que o suspeito teria quebrado cadeiras, e suporte de cerveja e não teria pago R$ 40,00 que havia consumido no estabelecimento.