RACHA NA PRAINHA: Motoristas negam bafômetro e alegam serem filhos de magistrados em MT
Os dois motoristas que disputaram um “racha” na manhã deste sábado e atropelaram três pessoas que estavam num ponto de ônibus na avenida da Prainha, em Cuiabá, foram identificados como Estênio Rodrigo Ricci e Piero Vicenzo Parini Júnior. Eles foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia em Cuiabá.
Uma testemunha, que disse trabalhar na área da segurança, disse que um dos motoristas ainda tentou fugir do local do acidente, mas foi contida. “Um teve o carro muito lesionado e não conseguiu sair do lugar. O outro, pela infelicidade dele, eu trabalho na área de segurança abordei ele porque ia sair do local”, relatou.
A testemunha relatou que, após render os motoristas, tomou as chaves dos dois carros. “Eles não disseram nada. A única coisa é que iriam pagar os danos”, falou.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, os dois motoristas tentaram dar “carteirada”. Aparentemente embriagados, declararam que são filhos de desembargadores. Esta informação, porém, não foi confirmada pelas autoridades.
Após serem detidos, eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde foi lavrada a ocorrência. Levados ao IML (Instituto Médico Legal), eles recusaram a fazer o exame de alcoolemia.
Já as vítimas foram levadas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao pronto-socorro de Cuiabá. Duas seguem internadas com fraturas pelo corpo e outra, que sofreu apenas escoriações, já foram liberadas.