Header Ads

Gracyanne Barbosa "escala" usando biquíni minúsculo e surpreende seguidores

IMAGEM_NOTICIA_0O que era para ser somente mais um post publicitário acabou sendo uma foto para acumular elogios dos seguidores. Na noite deste domingo (25), Gracyanne Barbosa utilizou seu perfil oficial no Instagram para falar de um patrocinador, mas acabou chamando atenção dos seguidores por outro motivo bem diferente do desejado.

Na imagem, a morena aparece de biquíni minúsculo escalando em cima de uma bancada, o que surpreendeu os internautas, que não deixaram de comentar a publicação. "Uauuuu Arrazouuu Toppppppp alongamento assim é pra poucos", comentou uma internauta ao destacar a elasticidade da modelo. "Que elasticidade espetacular, ainda mais toda fobrada, imaginando o que pode proporcionar", escreveu outro.

Mas, teve também quem criticou a esposa do cantor Belo por causa da postagem. "Qdo a gente pensa q n da pra piorar", comentou um seguidor. "Meia bizarra essa foto", escreveu outro. "Linda perfeita..mas não a necessidade dessa posse", completou mais uma internauta nos comentários.

Que coisa boa saber que o #estril creme para tratamento de estrias da @alobelaoficial tem ajudado tantas pessoas , quando comecei a usar , foi pensando em mtas pessoas , as que convivem/trabalham comigo , na melhora , em vê-los melhor , com mais auto estima. Aos poucos fui vendo o quanto funciona e pode resgatar sorrisos. O kit é composto pelo Estril que deve ser usando 3x ao dia e o Dermosensitive, que deve ser usando 2x ao dia. Mostrei um pouquinho lá no meu storie os dois e o modo de usar. O tratamento Estril não tem ácido , pode usar e ir ao sol. Ele não é vendido em farmácias , somente pelo whats da alo bela. Formas de pagamento: cartão de crédito e boleto bancario. Estrias vermelhas e novas, resultados em 60 dias de uso, sendo possível eliminar até 100% delas. Estrias brancas e antigas, resultados em 82 dias de uso, sendo possível eliminar até 50% delas. Venda , prazo de entrega e outras informações somente no whats. Quem tiver dúvidas , antes e depois , me manda no direct. whats: 11 988686664 #kitestril #alolabela #tratamento #prevencao #xoestrias #esseeuconfio #teamgracyanne

Uma publicação partilhada por Gracyanne Barbosa (@graoficial) a

Fonte: BocaoNews

Tecnologia do Blogger.