Header Ads

Suspeitos de roubar mercado em Nova Olímpia são presos em Barra do Bugres

arquivos_224_conteudo_posts_721067_jpg___1_0__jpg_arquivos_224_marca_png_3Segundo a Polícia Militar, eles foram detidos em um lava jato na avenida Marechal Rondon em Barra do Bugres após denúncia anônima

A Polícia de Barra do Bugres prendeu na tarde de segunda-feira (26) pessoas suspeitas de roubarem um mercado em Nova Olímpia.

Segundo a Polícia Militar, eles foram detidos em um lava jato na avenida Marechal Rondon em Barra do Bugres após denúncia anônima. Contra  pesam acusações de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, formação de quadrilha, além do roubo realizado na manhã do mesmo dia.

“A informação chegou via 190 de que pessoas suspeitas de cometer um roubo a um supermercado na cidade de Nova Olimpia estariam escondidas em um lava jato. Deslocamos até o local onde localizamos os suspeitos e ao realizarmos buscas no interior do estabelecimento obtivemos êxito em localizar alguns aparelhos celulares, um notebook, um revólver calibre 38 com uma munição intacta, uma porção de substância análoga a maconha,  R$ 580,15 em moeda, R$ 64,.00 em espécie”, relata o Boletim de Ocorrências confeccionado pela PM que ainda revela que foram enviada fotos dos suspeitos para a GUPM de Nova Olímpia onde a mesma apresentou para as vítimas que reconheceram de pronto como autores do roubo.

Os suspeitos e o material foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para providências.

Click Nova Olímpa

Tecnologia do Blogger.