Header Ads

CÁCERES: Mulheres são presas tentando entrar no Cadeião com celulares na vagina

e99fc2262b2d166d82f2a8b7312a8af2Uma agente penitenciária procurou a delegacia na tarde do último sábado (24) para registrar um boletim de ocorrência informando que três mulheres tentavam entrar com drogas celulares dentro de uma unidade prisional.

O fato aconteceu na parte da manhã, por volta das 10:00Hs durante o procedimento de revista nas mulheres de iniciais G.R.S. de 34 anos, D.S. de 33 anos e A.S.N.S. de 19 anos, onde ao passar a raquete de detector de metal nas partes íntimas das suspeitas, foi constatado algo com as mesmas, então os agentes disseram que iriam leva-las até o hospital para passar pelo raio x, nessa hora a suspeita de iniciais G.R.S. retirou de sua vagina 01 invólucro contendo um celular, em seguida a outra suspeita, de iniciais A.S.N.S. também retirou da vagina um invólucro contendo um celular, 03 invólucros de maconha e uma sacola de maconha.

Em entrevista a mulher com iniciais D.S informou que não estava carregando nada em suas partes íntimas, com isso a mesma foi convidada a ir até o hospital para realizar o exame de raio x, porém, lá foi constatado que a suspeita estava portando em sua vagina 01 invólucro contendo maconha e um celular e que a suspeita retirou e entregou aos agentes.

Ambas as suspeitas foram encaminhadas até o CISC para as devidas providências.

Fonte: Nortao Noticias

Tecnologia do Blogger.