Header Ads

Após denúncia anônima PM impede assalto a loja de móveis e dupla é presa

BANDIDO1Por volta das 07h desta terça-feira (27), policiais do 7ºBPM receberam ligação informando que dois suspeitos que estariam rondando a Loja Martinelo, em Rosário Oeste.

Após repassadas as características dos suspeito a viatura deslocou até o local e um dos suspeitos ao notar a aproximação da PM, dispensou um material no cesto de lixo e tentou se afastar do local. Os militares conseguiram abordá-lo e ao ser questionado pela PM o suspeito confessou que pretendia roubar a loja de móvies Martinelo, com apoio de mais dois comparsas em um veículo.

Um dos que estaria envolvido na ação é conhecido popularmente por "Gordo", durante a abordagem um dos comparsas ligou para certificar se havia sido detido, quando ele confirmou o outro suspeito desligou o telefone.

A Guarnição revistou o lixo onde o suspeito teria dispensado um material e foi localizado um revolver, calibre 38, com numeração raspada, que estava municiado com 05 (cinco) munições intactas, material que estava de posse do suspeito antes da abordagem.

Em revista pessoal, os policiais ainda encontraram duas porções de entorpecentes, aparentando ser maconha ou pasta base, diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao suspeito Jonatan Pereira de Sá, possuí passagens por roubo e furto.

A Guarnição após entregar o suspeito e os materiais na delegacia, partiu em rondas e com as característica do segundo suspeito, conseguiu detê-lo já nas imediações da Ponte do Rio Cuiabá, na MT010, foi dada voz de prisão e também foi encaminhado para delegacia para as devidas providências.

Os suspeitos só foram detidos antes da ação criminosa, com ajuda da população que denunciou via 190, o 7ºBPM destaca a importância da participação popular, sempre que suspeitar de algo, ligar imediatamente para a PM.

van

Fonte: Nobres NotíciasFotos: Divulgação PM

Tecnologia do Blogger.