Header Ads

Rita Cadillac interpreta cigana trambiqueira: "nada a ver comigo"

Rita Cadillac se prepara para mais um desafio em sua carreira, interpretar uma personagem com uma personalidade totalmente diferente da sua, uma cigana trambiqueira na série de humor Me Engana Que Eu Gosto. Em entrevista para QUEM, ela falou sobre a trama, que tem no elenco Arlete Montenegro e Lucélia Santos

Na história, que se passa no centro velho de São Paulo, uma cigana, um psiquiatra e uma secretária tentam sobreviver a um ambiente de desconfianças e conflitos.


"Para mim é um desafio total. Divido a cena com Arlete Montenegro e Lucélia Santos. A própria personagem em si é algo muito difícil. Mas estou lutando pelo papel e teremos um resultado legal", conta ela, que tem buscado referências em personagens reais.

"A personagem é trambiqueira, por isso não tem nada a ver comigo. Estou construindo essa personagem baseada nas paranormais fajutas e nas histórias envolvendo essas pessoas que chegam até a nós."

Rita, que já fez participações em tramas da TV como Tapas & Beijos e Amor à Vida e em filmes como Carandiru, espera surpreender o público com eu novo trabalho.


Acho que o público vai se espantar e se surpreender com a Rita em cena. Estou amando todo o processo e vou fazer de tudo para que esse trabalho caia na graça do público.

"Nunca tive experiência com o elenco e para mim está sendo um prazer trabalhar com todos e uma escola. O trabalho em equipe tem sido muito divertido. Acho que o público vai se espantar e se surpreender comigo em cena. Estou amando todo o processo e vou fazer de tudo para que esse trabalho caia na graça do público."

Misticismo

Na vida real, Rita não deixa se envolver tanto pelo misticismo. Mesmo assim, ela não deixa de conferir o horóscopo diariamente. "Acredito que você pode até tentar construir, mas o destino já é escrito. Não costumo fazer mapas e leituras de mão, mas adoro ler um horóscopo. No passado, eu recebi um recado espontâneo, mas a previsão não se concretizou", explica.

Boa fase

Na graça do público, a atriz tem tido boas oportunidades ultimamente. Após estrelas uma campanha publicitária do Netflix para divulgar o seriado americano Glow, Rita saiu em duas escolas do Carnaval 2018, Rosas de Ouro, em São Paulo, e Grande Rio, no Rio de Janeiro.


"Eu sempre tive uma ou outro trabalho, mas agora está surgindo boas oportunidades, que a gente tem de agradecer todos os dias a Deus por isso", vibra ela, que no passado já enfrentou crises finaceiras. "Crise financeira atinge todo mundo, mas a gente consegue superar. Tendo amigos, a gente sempre consegue trabalhar."

Solteira

Solteira desde o fim do namoro com um americano que vivia em Nova York, nos Estados Unidos, a beldade se diz aberta para um novo amor. "Terminei. Agora estou na pista. Um homem pra me conquistar precisa ser carinhoso em primeiro lugar, não ter ciúmes e ter pegada"

 
Tecnologia do Blogger.